O LATAM Retail Show é um dos eventos mais relevantes do setor de Varejo da América Latina e se destaca por reunir os maiores nomes do mercado, além de possibilitar um contato profundo com as necessidades desse público. Por esse motivo, a Rede Mais Saúde fará a sua terceira participação no evento.


Com um estande próprio, iremos apresentar o nosso novo portfólio de serviços em saúde, ainda mais completo e tecnológico, pensado para os clientes do Varejo.


Dentro de um mercado cada vez mais competitivo e conectado com soluções digitais, o setor do Varejo tem investido em estratégias de diferenciação por meio de novas fontes de receita. Segundo o relatório Tendências Globais de Consumo, da Euromonitor International, até 2030, 50% do lucro dos lojistas será composto por serviços adicionais, como seguros, convênios, produtos financeiros, entre outros.


O sucesso dessa estratégia se dá também pelo fato de que, de acordo com o mesmo relatório, experiências tecnológicas são responsáveis por encantar mais da metade dos consumidores do Varejo, tornando-as uma ferramenta poderosa para a retenção de clientes.


Assim, ao identificar essa tendência, a Rede Mais Saúde combinou duas das principais necessidades do consumidor moderno, a tecnologia e saúde, para criar a primeira solução personalizada para varejistas que desejam diversificar suas vendas com produtos de saúde. Através de programas acessíveis e de qualidade, montados de acordo com o perfil do cliente de cada loja, a Rede Mais Saúde agrega diversos serviços de saúde, como: rede de consultas e exames com valores reduzidos em todo o país, telemedicina com clínico geral e especialistas, descontos em medicamentos, checkup preventivo e muito mais.


O objetivo da Rede Mais Saúde ao patrocinar o LATAM Retail Show 2024 é poder conectar saúde ao negócio dos varejistas, apresentando a evolução do nosso mix de serviços e demonstrar na prática o funcionamento de nossas tecnologias. Dentre elas, estarão o totem de teleatendimento médico, a demonstração do aplicativo, com suas funcionalidades e usabilidade, além da customização do portal White Label com a identidade do parceiro e outras novidades.


Visite o nosso estande no Latam Retail Show 2024. Esperamos por você nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo, para juntos construirmos novas parcerias de sucesso.

12 de junho de 2025
No cenário atual, entregar saúde com a identidade da sua marca pode ser o diferencial que faltava para fidelizar clientes e aumentar o valor percebido pelo consumidor. Com as soluções White Label da Rede Mais Saúde , sua empresa oferece um programa completo de cuidado, sob sua marca, com toda a infraestrutura e expertise da maior healthtech do Brasil. O modelo White Label é ideal para: Bancos e fintechs , que querem ampliar sua estratégia de bancassurance; Seguradoras , que buscam novas fontes de receita com baixa sinistralidade; Varejistas , que desejam aumentar o ticket médio e fidelizar clientes; Utilities , que querem criar serviços de valor agregado para consumidores. O portfólio inclui consulta médica online, descontos em medicamentos, atendimento psicológico, exames, odontologia e muito mais , com acesso via aplicativo ou web. Além de acelerar o time-to-market de novos produtos, o modelo White Label permite que sua marca ofereça soluções de saúde escaláveis, com baixo custo de operação e alto valor percebido . Inove com inteligência. Posicione sua marca como protagonista da saúde acessível no Brasil. Entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@redemaisaude.com.br
Por Maiza Marquez Gondim 28 de maio de 2025
No cenário atual, entregar saúde com a identidade da sua marca pode ser o diferencial que faltava para fidelizar clientes e aumentar o valor percebido pelo consumidor. Com as soluções White Label da Rede Mais Saúde , sua empresa oferece um programa completo de cuidado, sob sua marca, com toda a infraestrutura e expertise da maior healthtech do Brasil. O modelo White Label é ideal para: Bancos e fintechs , que querem ampliar sua estratégia de bancassurance; Seguradoras , que buscam novas fontes de receita com baixa sinistralidade; Varejistas , que desejam aumentar o ticket médio e fidelizar clientes; Utilities , que querem criar serviços de valor agregado para consumidores. O portfólio inclui consulta médica online, descontos em medicamentos, atendimento psicológico, exames, odontologia e muito mais , com acesso via aplicativo ou web. Além de acelerar o time-to-market de novos produtos, o modelo White Label permite que sua marca ofereça soluções de saúde escaláveis, com baixo custo de operação e alto valor percebido . Inove com inteligência. Posicione sua marca como protagonista da saúde acessível no Brasil. Entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@redemaisaude.com.br
Mais Posts